Change is in the Air
T1, E1: O piloto Stoffel Vandoorne começa sua primeira temporada na F1 com a McLaren-Honda ao lado do bicampeão Fernando Alonso; Stoffel arruma seu assento, testa o novo modelo e motor no simulador e vê o chassi ser concluído.