GRAND PRIX Driver
Change is in the Air
O piloto Stoffel Vandoorne começa sua primeira temporada na F1 com a McLaren-Honda ao lado do bicampeão Fernando Alonso; Stoffel arruma seu assento, testa o novo modelo e motor no simulador e vê o chassi ser concluído.
Built to Fail
Stoffel Vandoorne, Fernando Alonso e a McLaren-Honda continuam a se preparar para a temporada de 2017; o severo regime de treinamento de Stoffel se intensifica com o treino de resistência.
A equipe McLaren-Honda se prepara para o grande lançamento do carro; o novato Stoffel Vandoorne e o bicampeão mundial Fernando Alonso vão até o Centro de Tecnologia da McLaren para apresentar o carro à imprensa mundial.
O novato Stoffel Vandoorne e o bicampeão mundial Fernando Alonso assumem o volante do novo McLaren nos testes em Barcelona; o futuro da McLaren-Honda está em perigo, e a alta cúpula precisa tomar uma difícil decisão.