Launch Day
T1, E3: A equipe McLaren-Honda se prepara para o grande lançamento do carro; o novato Stoffel Vandoorne e o bicampeão mundial Fernando Alonso vão até o Centro de Tecnologia da McLaren para apresentar o carro à imprensa mundial.