T1, E1: Manuel deve lidar com um acúmulo de pressões financeiras e trabalhistas que o mergulharam em uma crise criativa: ele não pode nem começar o livro encomendado pelo qual já recebeu um adiantamento. Em meio a esse caos, uma mudança repentina em sua vida doméstica o confronta com uma dolorosa realidade que mudará sua vida para sempre.