Comer o Pão que o Diabo Amassou
Manuel já não sabe o que fazer para atrasar o seu compromisso com a editora, que exige prova irrecorrível de que o livro que lhe foi encomendado está prestes a ser concluído. Além disso, seus problemas financeiros estão crescendo e ele está à beira da falência. Quando ele parece desistir, Antonia o resgata com uma surpresa inesperada que reacende a vontade de viver.