Novela
A roteirista Isabel tem a chance de realizar seu sonho de assinar uma novela das nove, mas é traída por seu mentor, Lauro. Ao confrontá-lo no dia da estreia, ela é magicamente transportada para dentro de sua história, no papel de protagonista.