T1, E6: Depois de se unirem por causa do trauma em comum, Imogen e Tabby redobram seus esforços para descobrir a verdade sobre eventos passados; Noa tenta ajudar sua mãe; Mouse vai ao seu primeiro encontro; Faran se esforça para curar antigas feridas.