T4, E5: Jane descobre algo novo sobre o passado amoroso de Adam que põe em perigo o seu relacionamento; Lina acha que ela deveria cancelar seu casamento, então pede conselhos a Jane sobre seu noivo, Danny; Rafael e Petra tentam convencer Luísa a lhes devolver o controle do hotel; Xiomara pede a Rogelio que faça uma vasectomia.