T4, E3: Jan quer esperar o momento oportuno para que Adam e Mateo se conheçam. Mas seu plano falha quando Mateo os flagra juntos no sofá; Rafael está muito aborrecido e não quer que Adam faça parte da vida de seu filho; Rogelio tem mais problemas em sua relação com Darci quando conhece seu novo namorado.