T1, E3: Lou é promovida após uma tragédia e Travis começa a desconfiar dela; os executivos da Fountain Pictures trocam farpas; o lado sombrio da ambição de Lou começa a se revelar; o desejo de maternidade de Joyce está na corda bamba.