Charlie Acaba com Kate
T2, E20: Sam começa a ficar amiga de Sean, que a leva para a primeira aula de direção, o que deixa Charlie irritado. Ele acha que as pessoas na terapia estão se preocupando com coisas sem importância, por isso decide mandá-las para ajudar moradores de rua.