Charlie ajuda Lacey a ficar rica
T2, E42: Quando os pais de Lacey dizem à filha que ela não vai mais receber o dinheiro deles, a jovem se desespera. Mas Charlie tem a solução: ele encoraja Lacey a namorar Patrick por sua herança.