Charlie e a Épica Relação Falida
T2, E87: Charlie tenta encorajar Nolan a tomar as rédeas de sua vida e, assim, melhorar seu relacionamento com Lacey. Ed e seus amigos perdem dinheiro em um jogo de cartas.