Tratamento de Choque Charlie e a Oponente à Altura
T2, E86: Charlie e Sean têm um encontro duplo, mas um equívoco faz com que ambos estejam com a mulher errada. Jordan assume o controle da produção da peça "Romeo e Julieta" dentro da prisão.