Tratamento de Choque Charlie e Cee Lo
T2, E8: Charlie atende o rapper Cee Lo Green, quem está com problemas sérios de raiva. No entanto, os pedidos da estrela superam a doença. Ainda assim, Charlie não pode abandoná-lo, já que poderia colocar em risco o novo trabalho de Patrick.