Tratamento de Choque Charlie É Perito
T2, E9: Charlie e Kate acabam em lados opostos em um julgamento - será que ele manterá o controle? Depois, Charlie dá a Nolan uma tarefa para que ele lide com os seus sentimentos. Enquanto isso, Ed está enfrentando problemas conjugais.