Tratamento de Choque Charlie Fica Romântico
T1, E10: Após ter sexo, Charlie pergunta a Kate se ela quer assistir um filme. Ela entende isso como um gesto romântico e, rapidamente, organiza um encontro entre ele e outra mulher, e os dois são obrigados a analisar sua estranha relação.