Tratamento de Choque Charlie Volta à Ativa
T1, E2: O "novo" Charlie deve lidar com um fantasma pertencente ao passado no beisebol e nas festas, quando uma mulher desagradável, com quem se deitou para acabar com um período de seca, chega como paciente para a terapia de grupo.