The White Lotus Chegadas
T1, E1: Uma nova onda de convidados chega ao White Lotus e o gerente do resort, Armond, tenta acalmar um Shane irracional e sua nova esposa; a diretora do spa tranquiliza Tanya; Nicole sugere a seu marido Mark que passe tempo com o filho.