Os Thundermans: Disfarçados Cherry Coisas Ruins
T1, E6: Cherry faz uma visita, e os Thundermans descobrem que ela ainda tem superpoderes. Cherry promete removê-los após seu dia das garotas com Phoebe e Chloe, mas os poderes falham e colocam o grupo em risco; Max recebe Jinx, deixando Colosso com ciúmes.