Os Thundermans: Disfarçados
Phoebe, Max e Chloe são enviados em uma missão secreta para uma nova cidade. À medida que o perigo cresce, o trio precisa ficar indefinidamente, deixando os gêmeos briguentos responsáveis por criar sua irmã mais nova.
Chloe, Jinx e Booch estão criando um novo mascote para a escola, mas a briga entre Max e Phoebe arruína o projeto. Depois que Chloe mostra sua raiva, eles percebem que suas discussões agora afetam Chloe de um jeito novo, já que são os guardiões dela.
Phoebe e Max deixam os amigos de Chloe ver um filme de terror e comer doces. Os pais de Jinx e Booch querem conhecer os de Chloe, então Phoebe e Max se disfarçam. Tudo vai bem até que Hank e Barb voltam.
Max aposta que Phoebe não consegue deixar de ser uma super-heroína para ter um encontro normal. Chloe ajuda Phoebe a se preparar, mas Max tenta sabotar tudo inventando emergências. Do nada, um supervilão real aparece e coloca Max e Chloe em perigo.
Cherry faz uma visita, e os Thundermans descobrem que ela ainda tem superpoderes. Cherry promete removê-los após seu dia das garotas com Phoebe e Chloe, mas os poderes falham e colocam o grupo em risco; Max recebe Jinx, deixando Colosso com ciúmes.