T1, E4: Phoebe e Max deixam os amigos de Chloe ver um filme de terror e comer doces. Os pais de Jinx e Booch querem conhecer os de Chloe, então Phoebe e Max se disfarçam. Tudo vai bem até que Hank e Barb voltam.