Os Thundermans: Disfarçados Guarde a Data
T1, E5: Max aposta que Phoebe não consegue deixar de ser uma super-heroína para ter um encontro normal. Chloe ajuda Phoebe a se preparar, mas Max tenta sabotar tudo inventando emergências. Do nada, um supervilão real aparece e coloca Max e Chloe em perigo.