Força Danger
Fale Meu Nome
Os membros da Força Danger recebem péssimos apelidos ao vivo no jornal da TV e decidem criar um plano para anunciar ao mundo quem eles realmente são: Volt, AWOL, ShoutOut e Brainstorm.
A Força Danger e o Capitão Man são chamados para ir à Paris proteger os tesouros nacionais da França e, com isso, Bose acaba sendo deixado sozinho e tenta impedir o Crianção de invadir o Ninho do Man.