T1, E3: Chloe, Jinx e Booch estão criando um novo mascote para a escola, mas a briga entre Max e Phoebe arruína o projeto. Depois que Chloe mostra sua raiva, eles percebem que suas discussões agora afetam Chloe de um jeito novo, já que são os guardiões dela.