Warrior Chewed Up, Spit Out, and Stepped On
T1, E6: A tensão aumenta entre Hop Wei e Long Zii após uma tentativa de assassinato durante um desfile turbulento em Chinatown; Big Bill sai para pagar sua dívida com Jack Damon, deixando Lee vigiando Lucy e as crianças.