Chico, o Bebê Capuchinho
T1, E4: Entre na Serra da Capivara, no Brasil, no início da estação seca, enquanto uma tropa de Macacos-prego dá as boas-vindas ao seu mais novo membro. Explore a floresta ao lado do bebê curioso, que enfrenta ameaças de predadores, escassez de alimentos e até mesmo o clima selvagem.