As Novas Crianças da Selva
Chinga, o Filhote de Leão
Passeie pelo Greater Kruger Park da África do Sul com uma Leoa bebê e o orgulho que deve lutar contra os predadores que ameaçam seu território. O filhote aprenderá as habilidades para caçar e sobreviver aos perigos escondidos nas sombras?
Entre na Serra da Capivara, no Brasil, no início da estação seca, enquanto uma tropa de Macacos-prego dá as boas-vindas ao seu mais novo membro. Explore a floresta ao lado do bebê curioso, que enfrenta ameaças de predadores, escassez de alimentos e até mesmo o clima selvagem.