Usana, o Filhote de Chita
T1, E3: Acompanhe uma Mãe guepardo e seus quatro bebês durante seu frágil primeiro ano de vida na savana da Reserva da Biosfera de Waterberg, na África do Sul. Descubra como eles aprendem quais espécies são comida e como evitar se tornar o jantar de outro animal.