T1, E2: Passeie pelo Greater Kruger Park da África do Sul com uma Leoa bebê e o orgulho que deve lutar contra os predadores que ameaçam seu território. O filhote aprenderá as habilidades para caçar e sobreviver aos perigos escondidos nas sombras?