T1, E2: Ao se transformar em Dragon Bone, Shougo Ryuujin é transportado para uma estranha dimensão alternativa, onde ele luta contra o misterioso inimigo Dark Bone. Dark Bone oferece a Dragon uma complicada batalha, levando-o à beira da destruição. Logo mais, três misteriosas silhuetas aparecem diante de Dragon.