T6, E10: Uma fênix chamada Bianca chega do futuro para forçar a saída de Chris do presente e levá-lo de volta ao futuro. Leo descobre que ela pertence a uma família de bruxos assassinos; Paige vai morar com Richard; Phoebe se une a Jason em Hong Kong.