Gilmore Girls Christopher Returns
T1, E15: Christopher visita Hollow pela primeira vez e Rory sai com ele para lhe mostrar a cidade; o jantar com os pais acaba com os avós de Rory brigando; Christopher pede Lorelai em casamento antes de ir embora.