T1, E3: Com o auxílio de Bóris, Rufus tenta aproximar Leopoldo de seu primo Nino. De repente, descobrem o verdadeiro motivo da vinda de Nino, que precisa de ajuda para neutralizar os efeitos colaterais de um experimento científico.