Boris e Rufus
As aventuras do cachorro Boris e do furão Rufus, que se metem em encrencas acessando a internet quando seu dono, Enzo, sai de casa. O garoto é apaixonado pela vizinha, a dona de um gato famoso na internet, o insuportável Leopoldo.
Bit Stop
Boris sobe um vídeo constrangedor de Enzo na "interpetnet" sem querer. Um gênio da lâmpada transporta os amigos para dentro da "interpetnet" e eles tentam parar o upload do vídeo a qualquer custo.
Um Cachorro de Verdade
Rufus inscreve-se em um concurso para cachorros porque quer provar que é um cachorro de verdade. Algumas horas antes do concurso, Bóris descobre que uma bomba pode acabar com a festa.
Com o auxílio de Bóris, Rufus tenta aproximar Leopoldo de seu primo Nino. De repente, descobrem o verdadeiro motivo da vinda de Nino, que precisa de ajuda para neutralizar os efeitos colaterais de um experimento científico.
Durante uma brincadeira, Rufus se esconde no misterioso porão da casa de Jennifer. Boris e Leopoldo resolvem procurar o furão, mas não sabiam que seria necessário enfrentar a fúria de Monstro, o fliperama que nunca morre.
Rufus não consegue parar de fazer compras online e Bóris o leva até a loja de departamentos para devolver tudo. Só não contavam com os planos malignos do gerente da loja.