Young Rock Cinco Dias
T3, E5: Miami, 1997. Dwayne aguarda ansiosamente para saber se sua mudança de personagem vai conquistar o público e, enquanto mostra sua personalidade no ringue, lida com a atenção intensa de sua crescente base de fãs.