The Resident Cinderela às Avessas
T3, E16: O pai de Nadine vai à cidade para o aniversário dela. Devon exige a ajuda de toda a equipe, e até de um paciente, para garantir que ele passe a melhor primeira impressão; Red Rock decide cortar todo o departamento de obstetrícia.