Smallville Cinético
T1, E13: Lex entra em pânico depois que um grupo de ladrões, capazes de atravessar paredes, rouba um disquete com informações valiosas sobre o seu projeto ultrassecreto; Clark começa a achar que seu pai tem razão quanto ao caráter duvidoso de Lex.