Modern Family Ciúmes? Eu?
T3, E14: Claire acha que o novo parceiro de negócios de Phil é inadequado, mas Phil não nota nada; enquanto sua casa está sendo fumigada, Cameron e Mitchell vão ficar com Jay e Gloria.