9-1-1: Lone Star Cl2
T5, E3: A equipe do 126 entra em ação para conter uma nuvem tóxica de cloro liberada pelo descarrilamento de trem. Owen nomeia o novo tenente da estação enquanto Judd encontra um caminho a seguir.