The Hunting Party Clayton Jessup
T1, E2: Clayton Jessup, um assassino louco que ataca famílias felizes, está à solta e quer matar novamente. Portanto, a equipe embarca em uma caçada para detê-lo. Bex aprende em quem pode confiar e em quem não.