Clube de Guerra
T5, E1: Quando Steve é escolhido para cantar o Hino Nacional em Langley Falls na comemoração do Dia dos Veteranos de Guerra, Stan acha que o único jeito que Steve pode realmente cantar sobre o heroísmo dos militares do país é participando de uma guerra.