MX Nation Coast to Coast
T1, E3: As condições das pistas na Califórnia, nos EUA estão se deteriorando, então Ken Roczen e Ryan Dungey tomam a iniciativa de mudar seu lugar de treino para a Flórida. Mas nem tudo é solar no Sunshine State. O treinador do Ken não aceita desculpas e tem um papo reto com ele.