New Amsterdam Código Prata
T2, E10: Com o hospital fechado após a fuga dos pacientes do Rikers, Helen e Max se deparam com uma situação que pode custar as suas vidas; Bloom precisa deixar a dor de lado para ajudar um paciente; Iggy é forçado a encarar os problemas do seu casamento.