T5, E12: Nancy faz de tudo para tirar Esteban da prisão; Andy pede a Nancy o anel de noivado de Judah para oferecê-lo a Audra; Celia descobre que um agente a está seguindo; Silas e Adelita vão se envolver em um jogo perigoso.