Colegas de Ninho / Noite de Jogos Sob as Estrelas
T1, E5: Em uma viagem da Tropa Huu, Eva se esforça para impressionar Sue. As corujinhas competem numa série de jogos e juntam forças para resolver um dilema repentino.