Junte-se a esta diversão com penas enquanto Eva busca aventuras em sua comunidade nas copas das árvores. A cada noite, ela aprende lições, reflete através da escrita, e dá uma ajudinha sempre que pode. Baseado na série de livros recordista de vendas, "Owl Diaries".