Run Coyote Run Colmillo de Plata
T1, E5: O grupo sinaloense de música "Colmillo de Plata" tem um show agendado em Texas e deve atravessar a fronteira 9-1-1. Existe apenas um detalhe pequeno, dos 16 da banda, somente 2 possuem visto.