Run Coyote Run
O grupo sinaloense de música "Colmillo de Plata" tem um show agendado em Texas e deve atravessar a fronteira 9-1-1. Existe apenas um detalhe pequeno, dos 16 da banda, somente 2 possuem visto.
Três dançarinos de mesa russos sonham em ir a Las Vegas para se tornarem famosos. Mas, Romulo, o dono do clube local, tem outros planos para eles.