Com Amigos Assim 9-1-1: Lone Star
T1, E6: As emergências incluem uma viagem que deu errado, um acidente agrícola e um serviço memorial que pode se transformar em outro funeral; Owen se une ao ex-capitão enquanto Marjan e a equipe ajudam Mateo a passar nos exames.